sábado, 21 de julho de 2012

Vídeo de sexo envolvendo assessora do senador Ciro Nogueira vaza na internet


*BRASIL E MUNDO*



O vice-presidente da CPI do Cachoeira, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), classificou como "fato do folclore" o vídeo de sexo assistido por alguns parlamentares durante uma sessão na semana passada em que integrantes da comissão ouviam o depoimento do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).
Vídeo é ingrediente de 'novela' e será parte do 'folclore' da CPI, diz o deputado Paulo Teixeira, vice da CPI de Cachoeira
Segundo Teixeira, o episódio confere "características de novela" ao histórico da CPI, mas não terá influência na investigação das relações do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários.
O vídeo, de 2 minutos e 57 segundos, que vazou na internet, mostra cenas de sexo entre um homem e uma mulher, que seria Denise Leitão Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI). O parlamentar disse que ela deve ser demitida. A assessora se diz alvo de "acusações injuriosas". O também assessor parlamentar Fabrício Fernandes, que trabalha para o senador Sérgio Petecão  (PSD-AC), disse viver "um transtorno" por  ter sido confundido com o homem que aparece nas imagens.

0 comentários:

Postar um comentário