quinta-feira, 12 de julho de 2012

Porto Seguro: Estudantes organizam protesto via Facebook para parar BR-36

PORTO SEGURO *PROTESTO*



O aumento da passagem da linha Porto Seguro x Cabrália, está gerando grande revolta entre os estudantes e usuários desse serviço, o que motivou a articulação de um protesto que tem dia, hora e local para acontecer.
"A revolta do buzu", nome dado ao movimento pelos organizadores, será nessa sexta-feira, 13 de julho, as 14h, no trevo do Cabral, Porto Seguro.
Segundo os estudantes, a manifestação será pacifica e terá como objetivo impedir a passagem de carros e ônibus no local. A liberação da pista, só será feita depois de cumprida a exigência: a marcação de uma reunião com os prefeitos de Porto Seguro e Cabrália, um representante do Ministério Público e um representante da empresa Extresso Brasileiro.
O que chama mais atenção no movimento é que pela primeira vez na região esse tipo de movimento é criado e organizado em redes sociais. No Facebook foi criada uma pagina para o evento.
Espera-se que compareçam mais de 500 pessoas. Além disso, a manifestação esta sendo toda combinada via Facebook, com roupas, cartazes e gritos de guerra, tudo com muita organização.


DAQUI A POUCO, NÃO PERCAM! A REVOLTA DO BUZU...

0 comentários:

Postar um comentário