domingo, 15 de julho de 2012

PORTO SEGURO - Matou mulher e jogou corpo no lixão


PORTO SEGURO *Violência*

Corpo foi encontrado no lixão para onde foi levado dentro de um isopor
PORTO SEGURO - O corpo de Giuleide Silva dos Santos, 20 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (12), em Porto Seguro. A localização foi possível após a prisão do ex-marido dela, Ornilo Palmeira Jorge, 37, que estava foragido há dois meses, desde o sumiço de Giuleide.

Ornilo foi preso no município de Niterói, no Rio de Janeiro a partir de uma investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), O Serviço de Inteligência da Polícia Civil conseguiu descobrir que Ornilo deixaria São Paulo, com destino ao Rio.

O mandado de prisão foi cumprido na manhã de quarta (11) por policiais federais na Rodoviária da cidade carioca, quando ele descia de um ônibus.

Ornilo foi recambiado de avião para Porto Seguro na madrugada desta quinta (11). Logo depois do desembarque, ele foi interrogado pela delegada Viviane Scofield Amaral e confessou o crime.
Imagens Radar64
O homicida levou a polícia até o local onde estava o corpo
À polícia, Ornilo contou que ocultou o corpo uma área de mata utilizada como lixão, no bairro Vila Vitória. Numa operação conjunta com o Departamento de Polícia Técnica, policiais civis encontraram os restos mortais de Giuleide na área indicada pelo homicida.
De acordo com a delegada, Giuleide teria sido morta na presença da filha do casal de 1 ano, por se recusar a reatar o relacionamento e estar namorando outro homem.

Segundo Viviane, durante uma discussão, Giuleide foi empurrada pelo ex-marido e desmaiou. Em seguida, utilizando um cinto, ele a matou por estrangulamento.
Ainda de acordo com a delegada, o corpo foi transportado até o lixão dentro de um isopor. “Ele pegou a caixa com um verdureiro dizendo que era para transportar panelas. E até pediu a ajuda de um vizinho para colocar o isopor dentro de um carro”, frisou Viviane. O corpo estava carbonizado e o reconhecimento será feito por meio de exame de DNA e da arcada dentária.

Negando que o crime tenha sido premeditado, Ornilo se diz arrependido. 'Não tinha plano de fazer nada com ela. Foi uma coisa que aconteceu. Foi um grande erro, vacilo, não sei como aconteceu', admitiu.

'Me arrependo muito. Se pudesse voltar atrás, traria ela de volta eu gostava muita dela'. Queria pedir desculpas à família. Perdão, só de Deus', finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário