quarta-feira, 4 de julho de 2012

Porto Seguro: Rotary Club empossa nova diretoria

PORTO SEGURO-SOCIAL*

O Rotary Club de Porto Seguro promoveu solenidade de posse da sua nova diretoria, na última terça-feira, 03, a partir das 19h30minnh, no Hotel Solar do Imperador.




(Fotos: João Cordeiro)


Compareceram representantes do Clube de Serviço de Eunápolis, de Santa Cruz Cabrália e das cidades de Osório (RS), Novo Hamburgo (RS) e Balneário Camboriú (SC), além degestores de entidades de classe, a exemplo do presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Eunápolis, José Arruda Amaral; o presidente da ABIH da Costa do Descobrimento, Michel Siegfried, e autoridades civis e militares, como o secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Antonio Ramalho, representando o prefeito Gilberto Abade; o procurador do município, Frederico Aleixo; o comandante do Destacamento de Controle de Espaço Aéreo (DTCEA) de Porto Seguro, capitão Nilvande Alves Brito e o capitão Apolinário, do Corpo de Bombeiros.

Durante a cerimônia, o presidente Marcelo Dias transmitiu o cargo a Oldimar Acco, destacando a importância de uma instituição como o Rotary, cuja missão é servir ao próximo. “Emociona-me falar dessa parceria e do engajamento de todos por esse trabalho belo e produtivo que desenvolvemos em Porto Seguro. Desejo ao meu sucessor que ele faça uma excelente gestão 2012/2013”, afirmou.

O presidente empossado enfatizou o apoio às entidades assistenciais, relatando que uma entidade de uma cidade da Calábria, região da Itália, doou aproximadamente R$ 42 mil a uma creche do bairro Ubaldinão. Ele também mencionou o programa de intercâmbio da instituição, que possibilita jovens de todas as partes do mundo conhecer Porto Seguro, bem como permite que pessoas do município conheçam outras culturas. “O Rotary é um clube parceiro”, resumiu.

Também assumiram os respectivos cargos: Cláudia, tesoureira; Mário Delgado, protocolo; Calasans, diretor de Relações Públicas; Marcelo Dias, diretor de Prestação de Serviços, e Nestor Acco, diretor de Desenvolvimento Social.



Fonte: Pedro Ivo Rodrigues/Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários:

Postar um comentário