quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nove duelos e nocautes no Porto Fight Championship


PORTO SEGURO *ESPORTE*


Nem a chuva atrapalhou o sucesso do 1º Porto Fight Championship, evento de MMA que agitou a noite de 07/07/12 no complexo de lazer Tôa Tôa, em Porto Seguro. As nove lutas, apesar de equilibradas, terminaram com nocautes e levaram o público ao delírio nas arquibancadas, área vip e camarotes.
Na primeira luta, num duelo equilibrado entre mulheres, a lutadora Yasmin, representando a Academia Cemilton Reis, precisou de apenas um round para vencer Larissa, da Academia Kimura de Itabuna. Na segunda luta, melhor para Jackson, de Porto Seguro, que venceu Guber Casca Grossa, de Ilhéus. Na sequência, Regian, da Academia Cemilton Reis, venceu Russo, da Academia Beto Ninja, de Itabuna.
Na quarta luta, Rodrigo Vieira, o Paulista, foi derrotado por Lindolfo Silveira, da Academia Beto Ninja. Já o lutador Denis, A máquina’, deu um show à parte. Ele enfrentou o portossegurense Darlan e dominou todo o combate. Em alguns momentos, A Máquina parecia deixar seu adversário se recuperar para castigá-lo ainda mais, levantando a galera.



Na sexta luta da noite, Brunão, da Academia Cemilton Reis, precisou de dois rounds para vencer Jackson Homem Selva, da equipe Kimura, de Itabuna. Henrique Bubina, da Equipe Belmonte Jiu Jitsu, não resistiu aos golpes do lutador Luciano Correa, de Ilhéus, da Academia Reis Figth. Logo no inicio, Bubina teve o supercílio esquerdo aberto, sangrando muito e atrapalhando sua visão. Foi necessária a intervenção da equipe medica da Multimed, que deu toda assistência ao evento. ‘’Ele pode continuar, mas está muito aberto o corte, e vai ser suturado após o combate’’, informou o médico responsável Luis Pimentel.
Como as melhores lutas sempre ficam para o final, no Porto Figth não foi diferente. A oitava luta trouxe o Chapollin de Porto Seguro, que enfrentou Welber Ribeiro, de Ilhéus. Como se tratava de dois lutadores leves e rápidos, a luta logo fez o público se agitar nas arquibancadas. Em dois rounds, a torcida não ficou decepcionada, e viu Chapollin vencer o combate e subir na grade do octógono para comemorar com a galera.
O último e mais esperado combate trouxe o experiente Beto Ninja, de Itabuna, para enfrentar o Galego da Bahia, que lutou pela Academia Cemilton Reis. O combate foi de tirar o fôlego. Logo no inicio, Beto Ninja foi para cima de Galego e não precisou de mais do que 3 minutos para liquidar o combate. Beto Ninja agradeceu a Deus pela vitória, e aproveitou para pedir uma revanche a Cemilton Reis, que o derrotou na última luta em Eunápolis.
Um show a parte, foi a presença das belas ring girls, sempre que entravam no octógono levavam os marmanjos ao delírio. O Tôa Tôa mais uma vez mostrou que é uma arena multiuso, e que sabe organizar bem um evento. Telões foram instalados no complexo, para que a tão esperada luta entre Anderson Silva e Sonnen pudesse ser vista.

Com informações da Namidia Comunicação Integrada
Fotos: Thais Nunes, Renata Dias e Maria.



MAIS FOTOS






0 comentários:

Postar um comentário