sábado, 25 de maio de 2013

"Ela é a mulher da minha vida", diz Ganso após casamento


Jogador Ganso se casa no litoral de São Paulo20 fotos

12 / 20
25.mai.2013 - O jogador Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi Gonçalves se casaram em Caraguatatuba, litoral de São Paulo AgNews
O jogador do São Paulo Paulo Henrique Ganso se casou com Giovanna Costi na tarde deste sábado (25) na praia de Tabatinga, localizada em Caraguatatuba, litoral paulista. A cerimônia, marcada inicialmente para as 16h, atrasou pelo menos uma hora e contou com a presença de Neymar, que foi padrinho da união acompanhado da ex-namorada, a estudante Carol Dantas.
Em breve conversa com a imprensa, Ganso se declarou para a mulher. "Ela é a mulher da minha vida, Desde que a conheci, em 2010, sabia que não iria mais me separar dela", garantiu o jogador. Carolina por sua vez afirmou que o "Ganso de casa é muito diferente do que aparece em campo".
"Em casa ele é outra pessoa e foi por essa pessoa que eu me apaixonei. Ele é maravilhoso", derreteu-se a estudante de nutrição. O casal optou por umacerimônia na praia, com direito a troca de alianças diante do pôr-do-sol.
A noiva também fez questão de uma decoração tradicional com direito a flores – hortênsias, borgonhas e  rosas branca, amarelas e chá – e velas. O buffet foi de Vivi Barros e o bolo e os doces de Nininha Sigrist. A festa foi embalada por muito funk e sertanejo, com shows de Buchecha e Diego Faria e apresentação do Coral Del Chiaro.
A lua de mel está marcada para julho, mas o destino não foi revelado. O casal começou a namorar no início de 2010. No ano seguinte, eles se separaram por três meses e nesse meio tempo o jogador de futebol teve um breve romance com a modelo Victória Maria Lopes, 21, que engravidou da primeira herdeira do craque, Maria Victória, hoje com 11 meses. Ganso assumiu a criança e reatou o namoro com Giovanna.
Presente de Neymar foi "abraço"
Padrinho do casamento, Neymar brincou dizendo que o seu presente para Ganso "foi um abraço". Ele também fez questão de distribuir docinhos para os fotógrafos que estavam no local. Indagado pelos jornalistas se a namorada, Bruna Marquezine, não sentia ciúmes de sua relação com Carol Dantas, ele negou: "Carol e eu somos amigos e Bruna entende".
Ganso é padrinho de Davi Lucca, filho de Neymar. O jogador do Santos também fez mistério sobre sua ida para o Barcelona. "Em breve todos saberão da minha decisão", garantiu.
Bruna não compareceu ao casamento em razão do trabalho. Neymar foi acompanhado da irmã, Rafaella Beckran.


0 comentários:

Postar um comentário