terça-feira, 28 de maio de 2013

APLB cobra ao TJ-BA julgamento de morte de 2 professores


APLB cobra ao TJ-BA julgamento de morte de 2 professores
Caso não é julgado desde 2009
 Professores de Porto Seguro, ligados à Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB), realiza, nesta quinta-feira (23) uma manifestação de protesto em frente à sede do Tribunal de Justiça (TJ – BA), no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, para cobrar celeridade no julgamento do assassinato dos professores Álvaro e Elisney, ocorridos em 2009.
 
Segundo o sindicato, cerca de 150 pessoas estão no local desde às 9 h. Elas pedem pressa no julgamento do caso do assassinato de dois professores de Porto Seguro, em 2009. Segundo Euvadelis Pereira, presidente da Delegacia Sindical da Costa do Descobrimento, os suspeitos do crime têm entrado com recursos, por isso ainda não foram julgados. Os manifestantes vão continuar em frente ao TJ até que sejam recebidos para tratar do assunto, informou Euvadelis.
Participam do protesto diversos representantes da APLB do extremo sul e norte da Bahia, além de trabalhadores em Educação de Salvador. De acordo com o presidente da Delegacia Sindical, às 15 h desta quinta-feira (23) eles devem seguir para a Praça da Piedade para continuar a manifestação e onde têm um encontro marcado com o Presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.
Procurada pelo G1, a Assessoria de Comunicação do TJ-BA disse que não vai se pronunciar sobre o caso.
FONTE: Por G1 BA – Foto: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário