terça-feira, 28 de maio de 2013

Neymar chega calado à seleção e vê tumulto entre fãs e seguranças


  • Pedro Ivo Almeida/UOL
    Renata, de 15 anos, foi uma das "líderes" da invasão do hotel, que criou um tumulto na chegada de Neymar
    Renata, de 15 anos, foi uma das "líderes" da invasão do hotel, que criou um tumulto na chegada de Neymar

VEJA TAMBÉM

Neymar chegou, como se esperava, calado à concentração da seleção brasileira no Rio de Janeiro. Cumprindo determinação de seu estafe, o jogador não concedeu entrevistas e viu, já dentro do hotel, um tumulto entre suas fãs e seguranças que estavam no local.
O incidente aconteceu logo na chegada do jogador, centro das atenções por seu papel na seleção de Luiz Felipe Scolari e pela recente negociação com o Barcelona. Depois de passar calado pela zona mista montada para os repórteres, ele parou, já no lobby do hotel, para conversar com a CBF TV, perto do elevador que o levaria para a área reservada.
Neste momento, um grupo de 20 a 30 meninas empurrou as grades de proteção e invadiu o hotel, tentando agarrar o atacante. O incidente gerou um corre-corre entre os seguranças, que tiveram dificuldade para conter as "neymarzetes". 
Pelo primeiro dia da seleção no Rio de Janeiro, já é possível perceber que o assédio ao novo companheiro de Messi será grande. Renata Oliveira, de 15 anos, foi uma das líderes da invasão ao hotel e estava acompanhada da mãe. 
"Pedi para minha mãe para ficar dois dias aqui. Estamos vendo o preço para fechar. Preciso disso, é minha última chance de vê-lo de perto no Brasil. Ele vai embora e eu não vou aguentar", disse a jovem fã, que acabou dobrando a resistência da mãe e conseguiu se instalar no local.
O assédio será um dos poucos empecilhos da semana do agora ex-santista. Depois de viver dias atribulados e decisivos na negociação com o Barcelona, o jogador será preservado pelo seu estafe. Nesta primeira semana de concentração, ele não deve conceder nenhuma entrevista para tentar manter o foco na preparação para a Copa das Confederações. 
O grupo de Luiz Felipe Scolari ficará no Rio de Janeiro até o próximo domingo, quando o Brasil enfrenta a Inglaterra em um amistoso no Maracanã. Logo após o jogo, Neymar viajará para a Espanha em um jatinho particular para que, na segunda-feira, ele possa ser apresentado oficialmente à torcida do Barcelona. A seleção, enquanto isso, se reunirá em Goiânia, onde seguirá fazendo sua preparação para a competição. 
Ampliar

Seleção brasileira se apresenta no Rio de Janeiro

6 / 18
Renata Oliveira, de 15 anos, foi uma das "líderes" da invasão do hotel, que criou um tumulto na chegada de Neymar
fonte: UoL

0 comentários:

Postar um comentário