terça-feira, 28 de maio de 2013

Reunião preparatória para realização do FIPTUR COPA & MEGAEVENTOS com o Secretário de Turismo Luiz Otávio, Convention Bureau,SENAC,CDL e representantes do trade de Porto Seguro.


 Reunião preparatória para realização do FIPTUR COPA & MEGAEVENTOS com o Secretário de Turismo Luiz Otávio, Convention  Bureau,SENAC,CDL  e representantes do trade de Porto Seguro.

                                                                    
A quinta edição do FIPTUR COPA & MEGAEVENTOS que será realizado no SENAC de Porto Seguro nos dias 4 e 5 de abril,e,pela primeira vez, foi planejado de forma inovadora adotando boas praticas de sustentabilidade, como:Redução e neutralização de CO2,Gestão seletiva de resíduos,Gastronomia regional e  saudável, Capacitação dos colaboradores do evento nas boas praticas adotadas,Valorização da mão-de-obra e fornecedores locais.,Realização em local com adoção de boas praticas de sustentabilidade e todos os participantes receberão Manual do Cidadão  Consciente.O FIPTUR COPA & MEGAEVENTOS vai convidar os participante para fazer parte que pratica a cidadania com a consciência socioambiental e boas práticas. 
Mas, além da introdução desta nova preocupação, o evento vai continuar debatendo como obter melhor aproveitamento das oportunidades que serão geradas, como aproveitar a oportunidade para divulgar e promover o destino internacionalmente,como qualificar a mão de obra local e as pequenas empresas para atender bem os turistas. Estes temas são de total interesse aos diversos segmentos que fazem parte das necessidades que as cidades sedes e base de treinos para seleções como Porto Seguro continuam tendo para se qualificar para receber turistas durante e pós estes MEGAEVENTOS.As inscrições gratuitas só poderão ser feitas pelo site www.fiptur.com.br e as vagas são limitadas.
A realização do FIPTUR COPA & MEGAEVENTOS  é do FICET E FBC&VB,com apoio máster do SEBRAE,CNC,SEC,SENAC,SECOPA/BA,Apoio da Rede Globo e da JCOCCO,apoio local da PMPS,PSCB e SINDESUL e apoio institucional das entidades do trade de Porto Seguro.

0 comentários:

Postar um comentário