quarta-feira, 11 de julho de 2012

BOM EXEMPLO - Vida de moradores de rua tem reviravolta após devolução de dinheiro


Num país onde a ética está de férias e as regras sociais estão cada vez mais esquecidas, a atitude do casal de moradores de rua é um oásis no deserto de amoralidade em que a corrupção desenfreada lançou os brasileiros.
Os moradores de rua que devolveram os R$ 20 mil encontrados no Tatuapé (zona leste) aceitaram os empregos oferecidos pelos donos do restaurante Hokkai Sushi --de onde a quantia havia sido furtada na segunda-feira (9).
As vagas ainda não foram definidas, mas o casal Rejaniel de Jesus Silva Santos, 36, e Sandra Regina Domingues (que não sabe a própria idade) passará por um curso de capacitação, segundo Daniel Uemura, um dos proprietários do comércio. 
O casal conheceu ontem (10) o escritório da empresa e um dos negócios dos donos do restaurante, um frigorífico onde os peixes vendidos aos supermercados são processados. "O setor de recursos humanos vai selecionar, entre as vagas disponíveis, quais se encaixam no perfil dos dois", disse Uemura.
O catador de lixo diz já saber o que quer fazer. "Eu gostei mais da embaladora de peixe, que lembra uma máquina que já operei", afirmou. Segundo Uemura, a catadora ainda precisa regularizar a sua documentação. 
 

0 comentários:

Postar um comentário