terça-feira, 17 de julho de 2012

EUNÁPOLIS - Polícia fecha 1º laboratório de crack descoberto no sul baiano





A Polícia Civil em Eunápolis, coordenada pelo delegado Evi Paternostro, fechou nesta segunda-feira (16) um laboratório de produção de crack, em pleno fundionamento no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade. No local, os policiais civis apreenderam 5 quilos de crack, 30 quilos de maconha,1 quilo de cocaína, 1 balança de precisão e um revólver calibre 32.

Segundo informou o delegado Evi Paternostro, o local usado pelos traficantes era disfarçado de um imóvel residencial, onde funcionava o laboratório avançado de produção de crack. Pelas análises iniciais da polícia e principalmente com base no depoimento dos traficantes presos, a droga, considerada uma das que mais viciam em todo o mundo, já estava sendo produzida integralmente em Eunápolis. "Eles [traficantes] já estavam mesmo produzindo o crack aqui, ao invés de ter de adquirir em outros estados", afirmou Paternostro.

Presos
Na operação policial desencadeada de surpresa foram presos em flagrante Rômulo Carvalho Nogueira, de 32 anos, Adriana dos Santos, a "Bombom", de 21 anos, Islândia Rodrigues Melo, 23 anos e o namorado dela, Rubens Lourenço dos Santos, de 27 anos.

Inédito
Essa é a primeira vez que a polícia descobre um laboratório avançado para produção de crack no sul e extremo sul da Bahia.

com informações do Teixeira News

0 comentários:

Postar um comentário