segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'Sou a desempregada mais ocupada que conheço', brinca Sharon na Bahia


Co-autora de 'Ai se eu te pego' encara maratona no carnaval de Salvador. Ela elogia músicas como 'Uh,Bebê', 'Circulou' e 'Colorir Papel'.
Sharon Acioly curte carnaval no circuito Campo Grande, em Salvador, neste domingo (Foto: Eduardo Freire/G1)
É a primeira vez que a co-autora de 'Ai se eu te pego', Sharon Acioly, curte o carnaval em Salvador. No alto dos camarotes, ela observa e retorna as saudações dos artistas que passam a bordo dos trios elétricos, entre eles, os músicos do Jammil. Já com Aline Rosa, do Cheiro de Amor, cantou em dueto o hit, um dos mais executados da folia, para alegria da pipoca. "Eu sou a desempregada mais ocupada que conheço", diz a apresentadora e moradora de Porto Seguro.
Sharon não acredita que 'Ai se eu te pego' possa ganhar o título de música do carnaval. "Ela não é baiana, é sertaneja, não acredito que o povo daqui permita. Mas, se for por música mais executada, é capaz de ganhar", afirma. Para ela, a canção que mais anima os foliões é 'Uh, Bebê', trabalhada por Tomate e sua banda. Já na categoria 'mais bonita', ela aponta duas: 'Circulou', cantada pelo Eva, e 'Colorir Papel', da banda Jammil.
"Fiquei impressionada com a estrutura deste carnaval. É tudo muito grande. Todo mundo deve vir para cá fazer um estágio para depois fazer festa", diz. O mais divertido, conta, é o surpresa com o inusitado. "A energia do público é muito boa. Acho muito engraçado o folião que traz cartaz, plaquinha", conta.
De Salvador, Sharon viaja para sua terra, Porto Seguro, onde apresenta o carnaval na Arena Axé Mói, que contará com nomes como Michel Teló, Timbalada, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Jammil, entre outros. Na carreira, a próxima meta, segundo ela, é estar à frente de um programa na televisão. "Sou apresentadora. O meu sonho é ter um programa. Vou buscar isso", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário