segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOTA OFICIAL DE OLACIR MIOLA : BARRACA DO GAÚCHO

NOTA OFICIAL DE OLACIR MIOLA :


" Meus clientes e amigos vim aqui dá uma satisfação a todos sobre 


essa bomba que surgiu para nós , muitos me perguntam o que vai 


ser 


a partir agora e aqui estou para explica-los , ficamos sabendo 


pelo


advogado da Barraca e foi uma surpresa muito grande para todos , 


pois não fomos intimados não tem nem um ano completado e de 


primeira a Barraca recebe essa ordem judicial de demolição , no 


momento não temos tempo hábil para conversar com todos sobre isso 


,mas assim que o Carnaval acabar eu vou reunir todos os 


proprietários para uma conversa e assim ver o que vai acontecer 


mas desde já garanto à todos que todas as medidas possíveis serão 


feitas , agradeço a atenção de todos que tem perguntado , é muito 


bom ver as mensagens que chegam no Facebook e redes sociais de 


apoio a Barraca , Abraço Olacir Miola. "



<PORTO 24 HORAS>

Com outras prioridades na nossa Cidade, e a justiça manda
demolir as nossas barracas de praia, que emprega 20% da 
população e movimenta mais de 15 milhões anual, aí é demais.
Querem acabar com a nossa cidade? Querem acabar com o nosso
turismo?

Se for possível, vamos fazer faixas, vamos reivindicar, vamos para rua meu povo, vamos defender nossa cidade e nossos ideais.


0 comentários:

Postar um comentário