sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Presidente Dilma garante a Jânio Natal ida a Porto Seguro


DESCOBRIMENTO DO BRASIL

Presidente Dilma garante a Jânio Natal ida a Porto Seguro

Por Redação RADAR64

Foto: Divulgação 
Presidente Dilma com o deputado federal Jânio Natal
BRASÍLIA - Autor do Projeto de Lei nº 1554/2011, que prevê a transferência simbólica da capital do Brasil para Porto Seguro, todo dia 22 de abril, o deputado federal Jânio Natal (PRP/BA) continua trabalhando pela ideia, com o objetivo principal de resgatar valores cívicos, como o patriotismo e a cidadania.

Em reunião com o Conselho Político do Governo Federal, nesta terça feira (14), Jânio Natal entregou à presidente Dilma Rousseff uma carta solicitando não só o seu apoio para o projeto, mas também que neste dia seja realizada em Porto Seguro uma grande festa de aniversário, em homenagem ao Descobrimento do Brasil.

Com muito entusiasmo, a presidente Dilma aceitou a sugestão e garantiu, inclusive, a sua presença, dizendo: “Nunca valorizaram esta data tão importante e histórica. Vamos programar a nossa ida, ainda neste ano”.

PALAVRAS DE DÁCIO:
É Sr. Jânio Natal, sempre te admirei desde criança, tenho até alguns vídeos fazendo discursos a seu favor, mas depois da sua passagem como prefeito da nossa cidade, prefiro que você continue sendo Deputado mesmo, pelo menos vem se destacando na mídia buscando valores para a nossa cidade, mas fica a minha pergunta fora essa matéria, Cadê a nossa UNIVERSIDADE FEDERAL... ??? VOU COBRAR EM...

0 comentários:

Postar um comentário