sábado, 18 de fevereiro de 2012

Funcionamento da Secretaria de Saúde de Porto Seguro no período de Carnaval


 A Secretaria de Saúde de Porto Seguro informa que não haverá expediente na Sede e nos Postos de Saúde da Família nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2012, por ocasião do feriado de Carnaval.


Nesse período, as unidades de Pronto Atendimento (Urgência e Emergência) - Hospital Municipal, PA Trancoso e PA Arraial e SAMU - funcionarão normalmente, com atendimento 24 horas.


No final do circuito do Carnaval, na Passarela do Descobrimento, haverá estande da Saúde com ambulância do SAMU, uma equipe de Pronto Atendimento das 21h às 05h e a barraca do CTA, local onde o folião poderá receber preservativos e trocar sua latinha de cerveja por um copo de água. A distribuição de preservativos também será feita em pontos instalados na Praça do Relógio, em Arraial d’Ajuda e Trancoso.


<PORTO 24 HORAS>


Brincadeira isso, em pleno Carnaval de "merda" da nossa Cidade, os pontos de saúde não funcionam, o que é isso "PREFEITINHO" . O povo dessa cidade está sem moral mesmo, são tantas contribuições e impostos altos para não termos segurança nem na saúde... Vaias para você Secretário de Saúde e pra nosso "Prefeitinho". Fica aqui nossos apelos.

0 comentários:

Postar um comentário