quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Padre de Porto Seguro morre em acidente

BR-101



 
Padre Wagner tinha 35 anos e administrava Quase-Paróquia no Fontana I
PORTO SEGURO - Deve ser enterrado na manhã desta quarta-feira (22) - em local ainda não definido, o corpo do padre Wagner Castro Rocha, 35 anos. O velório acontece na Quase-Paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro José Fontana I, na cidade de Porto Seguro, da qual ele era administrador.

O padre Wagner, que tinha sido ordenado há cinco anos, morreu em um acidente automobilístico na BR-101. O desastre foi por volta das 22h de segunda (20), na localidade de São João do Paraíso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, padre Wagner viajava sozinho para Itabuna quando perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão carregado de cerveja na pista contrária.

Frei Marcos, da Paróquia Nossa Senhora da Pena, informou ao RADAR64 que o sepultamento pode ser em São Paulo, terra natal do padre, atendendo a um desejo da família. Neste caso, o translado seria ainda esta manhã.

Caso se opte por realizar o sepultamento em Porto Seguro, ainda de acordo com frei Marcos, a previsão é que isso aconteça por volta das 16h.

0 comentários:

Postar um comentário