terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jânio Natal não é ficha suja


Sou obrigado a começar a semana pedindo desculpas aos leitores do jornal impresso que está a circular, acerca de que o ex-prefeito e hoje deputado Jânio Natal estaria entre os ficha sujas da Bahia, com possibilidade de ter sua candidatura barrada  pela Justiça Eleitoral.

Isso não é verdade e tratou-se de um erro primário da nossa editoria. O caso de Jânio, como bem explicou o advogado Oziel Bonfim, não se enquadra em tal impedimento. O motivo é muito simples: apesar do TCM opinar pela rejeição das  suas contas  – o órgão só opina – a Câmara de Vereadores, que é quem de fato julga a rejeição ou não,  opinou pela aprovação das mesmas, o que deixa o deputado totalmente  livre para participar da disputa.

Assim posto, pedindo desculpas aos janistas – e em especial ao próprio Jânio Natal -  o jornal reconhece o erro grosseiro na informação. Jânio é candidato, sim.  Aliás, candidatíssimo.  Agora, se ele vai ou não manter sua candidatura até o final, aí já são outros quinhentos. O ex-prefeito já deixou bem claro que não gosta de remar contra a maré, e que ao menos hoje lhe é favorável.

MIRO PUBLICOU, E NÓS DO BLOG PORTO 24 HORAS, PEDIMOS DESCULPAS AO SR. JÂNIO NATAL, PELA NOSSA PUBLICAÇÃO DA MATÉRIA FALSA QUE CIRCULOU.

0 comentários:

Postar um comentário