quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Melhores golfistas do Brasil confirmam presença em Trancoso


Os principais golfistas profissionais brasileiros já confirmaram presença no L´Occitane Golf Open 2012, torneio que acontece entre os dias 21 e 24 de março no Terravista Golf Course, em Trancoso, no sul da Bahia.
Além de uma disputa dos melhores atletas profissionais do país por R$ 70 mil em prêmios, o evento terá também uma competição para amadores e ocorre em paralelo ao Música em Trancoso (MeT), um inédito festival de música erudita que terá apresentações num auditório construído próximo ao campo, no alto das falésias que enfeitam a Costa do Descobrimento.
O paranaense João Paulo Albuquerque, que encerrou 2011 como primeiro do ranking do CBG Pro Tour, o circuito de golfe profissional organizado pela Confederação Brasileira de Golfe, já confirmou presença no evento.
O gaúcho Rafael Barcellos e o paulista Ronaldo Francisco, os brasileiros que seguem Albuquerque no ranking, também disputarão o torneio. Outros nomes confirmados são os de Guilherme Oda e Sergio Brasil, de Bauru (SP).
Os profissionais disputarão o torneio em 36 buracos nos dias 22 e 23 de março. Em paralelo, também disputarão, cada um ao lado de um amador, um torneio de duplas. No sábado dia 24 participarão de um pro-am, torneio de confraternização entre equipes formadas por um profissional e três amadores cada.
Fonte: Ahebrasil

0 comentários:

Postar um comentário