sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Promotor notificará Abade pra dar explicações sobre licitação do carnaval

PORTO SEGURO

Promotor notificará Abade pra dar explicações sobre licitação do carnaval
Por A Tarde e BDD

 



PORTO SEGURO - O promotor de justiça Dioneles Santana Filho afirmou ao jornal A Tarde que notificará o prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, para dar explicações sobre a licitação suspeita do carnaval.
Segundo a denúncia, a empresa “É Show” que está montando os camarotes e o pórtico da folia na Passarela do Descobrimento não participou da licitação. No entanto, o serviço já vem sendo feito desde a semana passada, o que indica que a licitação pode ter sido fraudada.

A empresa Ágil Produções, vencedora da licitação por antecipação, receberá da prefeitura R$ 1.114.253,65 pelo aluguel da estrutura que, segundo produtores de eventos para a prefeitura adquirir seis estruturas semelhantes.

Palavras de Dácio Queiroz:
Sem comentários... Parabéns ao nosso "Prefeitinho" Gilberto Abade pelo grande papelão que está fazendo, "poupando" para financiar sua "politicazinha"?
Se depender da minha pessoa, acho que nem como VEREADOR você iria ganhar...
Precisamos de alguém que mude a história da Cidade, precisamos de alguém que mude a história do povo sofrido, Porto Seguro-BA precisa das mãos de DEUS... Só ela poderá nos salvar. Que a mão desses prefeitinhos que aqui habitam, tão demais...

0 comentários:

Postar um comentário