domingo, 26 de fevereiro de 2012

Juíza presta queixa em delegacia acusando promotor de Justiça de tê-la agredido tentando matá-la


Foto: Ocorrência
























Porto Seguro - A juíza titular da comarca de Caravelas, Nêmora de Lima Jansen Santos, prestou queixa na Delegacia de Proteção ao Turista da cidade de Porto Seguro, acusando o promotor de Justiça da Comarca local, Dioneles Leones Santana Filho, de tê-la agredido e ao seu namorado com tanta violência que a intenção era de matá-los, segundo conta na Guia de número 0712012000688 expedida em 24/02/2012 às 02h04m34s e assinada pelo delegado de plantão Bel. José Hermano Costa Carvalho.

A agressão teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira (24/02/1012), por volta de uma hora e trinta minutos, no camarote da Arena Axé Moi, onde está transcorrendo o Axé Moi Folia, Carnaval Indoor que é realizado em Porto Seguro.

De acordo com a ocorrência policial, a juíza teria sido agredida por Dioneles "pelas costas (...) com chutes na cabeça e no restante do corpo.de forma violenta e descontrolada", causando-lhe lesões corporais.

Há também, de acordo com a queixa uma segunda vítima; Leonardo Wishart de 26 anos de idade, advogado, morador de Caravelas-Ba e namorado da juíza, que ao tentar defende-la, também teria sido agredido com socos pelo promotor.

A reportagem não conseguiu falar com os envolvidos, mas a matéria foi feita baseada no BO (Boletim de Ocorrência) registrado na DELTUR.

Fica um registro triste de um fato tão grave ocorrido na Arena Axé Moi, local onde os eventos são marcados pela perfeita organização e segurança, cuja paz foi quebrada justamente por quem deveria preservá-la.


POR: ATLANTICA NEWS



0 comentários:

Postar um comentário