quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quadrilha de Porto Seguro é desmantelada em Eunápolis





Wallace e Lailane: ela é moradora do Areião, em Porto Seguro


Policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Eunápolis conseguiram prender, na terça-feira, dia 12, por volta das 20 horas, uma quadrilha de jovens acusados de praticar vários roubos aos estabelecimentos comerciais e a pessoas físicas naquela cidade, inclusive um depósito de roupas na Avenida Porto Seguro.

Segundo o Comandante da Guarnição, após a determinação da Central de Rádio Patrulha, deslocaram para Rua da Colônia nas proximidades do estabelecimento comercial Eunacouro, onde no local se encontravam duas pessoas em atitude suspeita, um homem e uma mulher, iniciando o procedimento de abordagem, no local com os suspeitos foram encontradas duas motos com características semelhantes aos veículos utilizados em assaltos durante o dia. Durante o procedimento de abordagem mais dois indivíduos foram encontrados em um casebre nas imediações da ocorrência.

Foram encontrados com o grupo: um revolver calibre 38 marca taurus de nº1400797, onze cartuchos CBC calibre 38, dezenove pedras de crack, uma porção de maconha, uma faca marca Euro, um carregador universal de celular com dez cabos, um relógio de pulso marca Quartz, um relógio de dedo da marca Chistal, uma corrente, três aparelhos de celulares, uma vara de pescar invicta, um rolo de papel alumínio, duas motos uma sendo de placa policial JRU 1789 marca Dafra e uma da marca Shirenay e 03 capacetes.

Foram conduzidos para delegacia de Policia Civil os indivíduos: Walace Nascimento do Carmo, 20 anos de idade, natural de Eunápolis, morador da Rua da Colônia, cidade de Eunápolis/BA.

Lailane Souza Chaves, 26 anos de idade, natural de Ilhéus, moradora da Rua da Embasa , bairro Areião, cidade de Porto Seguro/BA.




Junior e Edijunior que mora na rua da Embasa, em Porto Seguro


Junior Nascimento Gomes,21 anos de idade, natural de Eunápolis, morador da Rua Canavieira, bairro Gusmão, cidade de Eunápolis/BA.

Edijunior Amorim Dias, 19 anos de idade, natural de Porto Seguro, morador da Estrada da Imbaúba, zona rural da cidade de Eunápolis/BA.

A prisão deste elemento ratifica os resultados que vem sendo obtidos com a intensificação do policiamento na cidade por meio de blitz e abordagens constantes. Fonte Assessoria de Imprensa da PM

0 comentários:

Postar um comentário