sexta-feira, 22 de junho de 2012

Alex Avancini é ouvido sobre sequestro


ITABELA – O empresário dono de trios elétricos Alex Avancini deu queixa na delegacia da Polícia Civil de Porto Seguro alegando ter sido sequestrado, na noite de quarta-feira (20), por três homens armados quando chegava em sua residência em Itabela, onde o empresário é candidato a prefeito pelo PDT.
A informação está no site Radar64que diz ter em mãos o Boletim de Ocorrência.
O empresário, que apesar de ser rico e ser candidato a prefeito da cidade não anda com segurança pessoal, teria sido levado em um Fiat Uno azul a um local conhecido como Queimado, zona rural a 20 km da cidade e depois até o distrito de Arraial DAjuda, em Porto Seguro.
Alex, ainda segundo o Radar64, afirma que foi agredido pelos sequestradores.

Apesar de ser sequestrado por três homens armados, Avancini disse a polícia de Porto Seguro que conseguiu fugir na localidade de Vale Verde. Esse fato é que chama a atenção.
Algumas perguntas precisam de respostas:
1 – Por que os sequestradores não levaram a caminhonete top de linha que o empresário usa diariamente?
2 – Por que os bandidos não invadiram a casa do empresário?
3 – O que queriam mesmo os sequestradores?
4– Por que, apesar de armados, os três sequestradores deixaram Avancini fugir?
5 – Por que o empresário foi agredido?
6 – Avancini (que é baixinho) teria relatado – segundo apuramos – que entrou em luta corporal com um dos sequestradores, teria tomado o revolver e ferido o bandido.
O caso está intrigando a população de Itabela.
Pelo que narrou Avancini os sequestradores certamente seriam amadores e a polícia não terá dificuldades em prendê-los.
Mas a sociedade de Itabela deve ficar atenta ao desenrolar dos fatos para que o episódio não ganhe conotação política e se transforme numa peça “amadora” de marketing a favor de Avancini. Sequestros de candidatos ou parentes de candidatos são expedientes que já foram usados em eleições, mas que acabam se tornando um tiro pela culatra no final da novela.
O telefone celular da suposta vítima está desligado.
Tomara que a “fuga” de Avancini tenha sido realmente uma sorte grande tirada pelo empresário. Agora, cabe a polícia apurar e esclarecer a sociedade. estamos aguardando.
por Geraldinho Alves



Créditos: Tudo na bahia




0 comentários:

Postar um comentário