quarta-feira, 25 de abril de 2012

Taxista é perseguido e morto a tiros na avenida Centenário

SALVADOR
De: Porto Seguro-Ba - 06:58 - 25/04/2012


          Esse crime foi muito chocante! ...e chamou atenção do PORTO 24 HORAS, taxista é perseguido em salvador e morto a tiros depois de talvez entregar o seu dinheiro, entregar possivelmente a sua "ferramenta de trabalho", o táxi... Ainda é perseguido, os assassinos ainda disparam 5 tiros... QUE REALIDADE... O mundo está terrível... 


          A culpa não é da POPULAÇÃO não... A Culpa é dos corruptos que governam esse país, o cidadão que rouba é ladrão, o político que rouba é "corrupto", vamos mudar essa realidade, roubar o dinheiro público que pertence a todos nós, que suamos a nossa camisa para pagar altos impostos, e ver a nossa educação desmoralizada, a nossa saúde precária, a segurança não existe mais, SÓ DEUS... 

E nós, de olhos abertos, e lutando pelos nossos DIREITOS.

By: Dácio Queiroz


MATÉRIA NA ÍNTEGRA
Por: IBAHIA

Um taxista foi morto a tiros na frente da Associação de Sargentos da Polícia Militar, na avenida Centenário, por volta das 16h30 desta terça-feira. Rivaldo Lírio Barbosa estava dentro de um táxi e teria abandonado o veículo ao perceber a presença de dois suspeitos em uma moto vermelha.

Ao deixar do carro, ainda descalço, o taxista foi perseguido pela dupla, que efetuou cerca de 5 disparos contra a vítima, que morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já estão no local.

Testemunhas suspeitam que a vítima estava sendo perseguida por supostos assaltantes na região. A polícia ainda não confirma a versão e realiza buscas pelos atiradores, que fugiram de moto do local após o homicídio.

O taxista prestava serviços para a empresa Nossa Senhora, do bairro de Vila Laura, quando foi baleado pelos bandidos.

* Com informações da repórter Luana Ribeiro



0 comentários:

Postar um comentário