terça-feira, 24 de abril de 2012

Corpos de jovens desaparecidos são encontrados no sul da Bahia


Os cinco jovens saíram do norte do Espírito Santo de carro e deveriam ter chegado à cidade de Prado na noite de sexta-feira

OUÇA A NOTICIA:

Ouvir


Leia:



NOVA VIÇOSA - O canal BandNews divulgou no começo da tarde desta terça-feira (24) que a polícia da Bahia encontrou, pela manhã, os corpos dos cinco jovens desaparecidos desde a última sexta-feira. Ainda de acordo com o canal, os corpos de três moças e dois rapazes foram encontrados dentro de um rio, na região de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

O grupo havia saído de São Mateus, no nordeste do Espírito Santo, na última sexta-feira, para ir a uma festa de aniversário em Prado, no sul baiano. Os jovens foram vistos pela última vez num posto de combustíveis.

Durante todo o final de semana, as polícias dos dois estados concentraram as buscas nos 220 quilômetros que separam as duas cidades. Os corpos serão encaminhados para a cidade baiana de Teixeira de Freitas, e depois para São Mateus.

Segundo a polícia de São Mateus, o grupo teria sido visto pela última vez em um posto de gasolina do distrito de Itabatã, no município de Mucuri, sul da Bahia.
Imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina na cidade de Pedro Canário, no Espírito Santo, distante apenas 10 km da divisa com a Bahia, podem ajudar na investigação sobre o desaparecimento dos jovens. O vídeo já foi solicitado e, apesar da baixa qualidade, poderá dar alguma pista sobre o paradeiro do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário