quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ex-BBB Daniel Echaniz acusado por estupro, volta a Nova York para retomar carreira de modelo


Ex-BBB vai estrelar uma campanha e dar continuidade à carreira internacional que tinha antes de entrar no programa



Um mês após ser inocentado da acusação de abuso sexual na casa do BBB 12, Daniel Echaniz retoma os trabalhos como modelo. Ele embarca para Nova York em duas semanas para estrelar uma campanha e dar continuidade à carreira internacional que tinha antes de entrar no programa.

Em entrevista à Caras Online, ele revelou: “Não sou modelo de um dia, já vai fazer 11 anos. Tenho meus clientes gringos, devo ir para Nova York fazer um trabalho e ficar um tempo lá. Minha vida profissional vai voltar devagarzinho. Óbvio que eu tive um problema muito grave para lutar e, graças a Deus, voltei”, disse.

Ainda sem prazo definido para retornar ao Brasil após a temporada nos Estados Unidos, ele diz que a meta agora é desvincular seu nome da acusação de estupro. “As mesmas pessoas que me achincalharam, agora me ligam pedindo desculpas. Mas a retratação de quem falou mesmo mal de mim ainda não tive”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário