sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mudança de Pastor da Assembleia de Deus em Porto Seguro vira polêmica

PORTO SEGURO


Fonte: O baianão

Obreiros da Assembleia de Deus em Porto seguro se reuniram com cerca de 200 membros da igreja na noite desta quinta feira 26/04 em uma reunião extra ordinária no templo sede na rua do dendê.
Na reunião os lideres relataram aos fiés, sobre a retirada do pastor Alfredo Pacheco presidente da igreja em Porto Seguro.
Os lideres que estavam na reunião se diziam insatisfeito com a atitude da convenção Baiana em retirar o pastor presidente sem ter consultado a igreja.
Na reunião foi decidido fazerem um abaixo assinado para enviar para convenção da igreja solicitando a presidência a permanecia do Pastor Alfredo.
Os fiéis colocaram faixas na galeria da igreja com dizeres de injustiça e outra de apoio dizendo: não queremos que o pastor Pacheco saia.
Na oportunidade foi apresentado verbalmente relatório missionário, a Irmã responsável pela junta de Missões falou dos missionários que estão no exterior e os que estão fazendo missões na região e até fora do estado, segundo a irmã, missionários já se mostram preocupados com o que está acontecendo em Porto Seguro.
Os lideres ainda disseram que a convenção já documentou a saída do pastor presidente de Porto Seguro e que o mesmo tem 15 dias para deixar a igreja.
Do outro lado há outro grupo de lideres da igreja que estão de acordo com a mudança do pastor, por esse motivo a polêmica tem espalhado na cidade.
A polêmica cresceu depois que o ex prefeito Ubaldino Junior falou no seu programa na rádio 88fm na manhã desta quinta feira do Boato em que o pastor presidente da convenção Baiana teria recebido um terreno para tirar o Pastor de Porto Seguro.
A reunião terminou por volta das 21:15.


VEJA O VÍDEO DA TRANSFERÊNCIA


0 comentários:

Postar um comentário