sexta-feira, 27 de abril de 2012

FESTA DO TRABALHADOR EM PORTO SEGURO COM GRANDES BANDAS, CONFIRA!

PORTO SEGURO



O presidente do Sinsppor – Sindicado dos Servidores Publicos Municipais de Porto Seguro e Região, Joilton Lima, rebateu as acusações que estão sendo, segundo Lima ”levianas e inverídicas” de que a Festa do Trabalhador esta sendo promovida pelo Deputado jânio Natal.

Lima disse que a festa do trabalhador já esta na sexta edição, e que sempre contou com o apoio do Deputado Jânio Natal. Ele deixou claro, que nos ultimos 2 anos a festa foi realizada na cidade de Cabrália onde o prefeito Jorge Pontes por ser do PT, o partido que sempre apoia esse tipo de evento.

A 2 anos a festa não era realizada em Porto Seguro, e eu gostaria de fazer de novo a festa aqui. O Camping Tabapiri fica em localização estratégica tanto para as pessoas do centro e do baianão, quanto para as pessoas que virão de outras localidades e o deputado Jânio Natal foi muito importante nesse processo, pois conseguiu junto ao amigo Bolinha proprietário da área, a liberação do espaço sem custos para os trabalhadores, disse Lima.

Lima afirmou que Jânio Natal também conseguiu junto a cervejaria, que uma carreta de cerveja fosse adquirida pelo sindicato, para que as pessoas que forem ao evento possam comprar a cerveja por apenas R$ 1 real a lata.

A festa

Lima reforçou que a entrada do evento é gratuita e que os portões serão abertos a partir das 19 horas do dia 30 de Abril, e muita musica promete fazer a alegria dos presentes.

Atrações musicais

A programação musical contará com a participação especial da Banda Djavú, às 23 h. Antes do grupo de forró, tem Jarley, Elivandro Cuca, Nara Costa e outros. A noite termina com a banda Tôa Tôa, que sobe ao palco as 03 da manha do dia 01 de maio.

Os trabalhadores e moradores também terão disponíveis barraquinhas de comida e bebidas tudo ao preço popular de R$ 1,00.

Sorteio de prêmios

Vários prêmios serão sorteados para todos os presentes na festa, geladeira, fogão, microondas, bicicletas e outros prêmios. Haverá ainda prêmios sorteados exclusivamente para filiados ao SINSPPOR.

mais de 30 seguranças foram contratados para o evento, alem do apoio da Policia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros tudo para que a festa ocorra sem nenhum contra tempo.

O sindicato

Lima afirmou que esse é um ano para se comemorar, o sindicato conseguiu dobrar nos últimos anos os salários de todos os servidores de nível médio e superior do município.

O sindicato deve aproveitar o evento para fazer uma homenagem aos sindicalistas Alvaro e Eliseu, lideres da APLB mortos durante um período de greve dos professores municipais, crimes que ate hoje não foram solucionados.

Lima afirmou que o evento não é só para os filiados do SINSPPOR, e sim para todos os trabalhadores e moradores de Porto Seguro e região.

Lima parabenizou a todos os trabalhadores pelo o seu dia e finalizou dizendo, servidor consciente e servidor filiado.

0 comentários:

Postar um comentário