sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRAGÉDIA NA BR-101, SEIS MORTOS


BR-101 - ITAMARAJU



Fotos: Itamaraju Notícias




Passageiro de ônibus é retirado das ferragens; Acidente envolveu vários veículos

ITAMARAJU - Seis trabalhadores rurais morreram e 207 ficaram feridos, em um acidente envolvendo seis ônibus, um veículo da Polícia Militar e uma carreta cegonha.

O desastre, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (25), no km 817 da BR-101, perto da cidade de Itamaraju.

Os ônibus, ainda de acordo com as informações, seguiam em comboio e transportavam os trabalhadores para colheita de café em uma fazenda.

Causa do desastre - Conforme a PRF, o primeiro ônibus bateu no fundo da cegonha, que pode ter reduzido a velocidade ou parado por causa da pouca visibilidade provocada pela neblina. Os ônibus que vinham logo atrás não conseguiram parar. O motorista do veículo longo fugiu do local.

O condutor de um dos ônibus ainda tentou evitar a colisão, indo para a contramão e acabou atingindo a viatura da CIPE-Mata Atlântica. Os policiais tiveram apenas escoriações.

Um agente da PRF disse ao RADAR64 que todas as vítimas estavam nos ônibus e que a maioria morreu atropelada. Eles teriam descido dos veículos e ido para o meio da pista. O trânsito só foi liberado por volta das 11h.

Feridos - Ficaram feridos 60 mulheres e 174 homens. 16 passageiros estão em estado grave, alguns com amputações de braço e perna. Eles foram atendidos em hospitais de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro e Itabuna.



Fotos: Itamaraju Notícias




Uma vítima espera atendimento caída fora da pista

Mortos - O Instituto Médico Legal de Itamaraju confirmou as mortes de Humberto Cláudio de Jesus Souza, 44 anos, Marilson Santos do Nascimento, 31 anos, Sebastião Brito Silva, 53 anos, Valmir Ribeiro da Silva, 52 anos, e Maria de Jesus Santos, 21 anos. A sexta vítima, uma mulher, ainda não foi identificada pelo IML.


ITAMARAJU NOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário