segunda-feira, 14 de maio de 2012

Caminhão atropela ciclista perde o controle e bate em poste no centro de Porto Seguro


 PORTO SEGURO
Créditos: Tudo na Bahia

Um acidente ocorrido por volta das 7h50min desta segunda, 14, na Avenida Manoel Fernandes de Almeida, no centro de Porto Seguro, envolveu um ciclista e um caminhão carregado com coco, deixou um rapaz ferido.
O motorista do caminhão contou que trafegava pela avenida, no sentido Centro-Campinho, quando bateu no ciclista, perdeu o controle da direção, cruzou a via e colidiu em um poste com transformador de energia elétrica.
Com o choque, o poste de concreto caiu em cima da cabine do caminhão. Já a bicicleta ficou retorcida embaixo da roda dianteira do veículo. O ciclista foi socorrido por uma unidade do SAMU, aparentemente com ferimentos leves. Apesar do estado em que ficou a cabine do caminhão, o motorista nada sofreu.
Devido à queda do transformador, parte do centro da cidade ficou sem energia. Uma equipe da Coelba já deu início aos trabalhos de reposição do transformador a fim de restabelecer a energia (O baianão)

Um comentário:

  1. Direto eu pego Onibus nesse lugar ai, ainda bem que eu não estava nesse dia e que nenhum cidadão que fica sempre ali esperando onibus não se machucou...

    ResponderExcluir