quarta-feira, 2 de maio de 2012

Destaque - Festa do Trabalhador em Porto Seguro, Sucesso Total!

CRÉDITOS: TODA HORA NOTICIAS


A Festa do Trabalhador realizada pelo Sinsppor - Sindicato dos Servidores Públicos de Porto Seguro e região, levou ao Camping Tabapiri, alem de mais de 5 mil trabalhadores e suas famílias, muitos convidados especiais que foram prestigiar a festa.

O local foi de integração de varias classes sociais do município e região, e contou com a presença de muitas autoridades que só fizeram engrandecer o evento do sindicato. Alguns deles falaram com a nossa redação.

Dep. Federal Geraldo Simões PT/BA

Geraldo disse esta surpreso com um evento tão grande. Quando fui convidado para uma festa em homenagem ao trabalhador, pensei que era uma festa pequena, mas quando cheguei aqui me assustei com um evento com tanta gente. Jânio Natal é um deputado de muito prestigio em Brasilia. Com o prestigio que ele goza, na câmara, no senado, nos ministérios e no congresso nacional, Porto Seguro tem tudo para deslanchar. Parabéns a Porto Seguro e aos amigos de Jânio que organizaram essa festa maravilhosa para os trabalhadores, finalizou o deputado.

Dep. Federal Edson pimenta PSD/BA

O PSD não podia ficar de fora a festa internacional em comemoração ao dia do trabalhador. Com essa crise hoje que afeta o planeta, não podemos dizer que estamos no céu, mas os trabalhadores brasileiros tem motivos para comemorar pois o pais tem suportado e se desenvolvido mesmo em tempos difíceis la fora. Temos um compromisso muito grande com a Bahia e Porto Seguro que é o coração dessa terra merece toda nossa atenção. Porto não pode continuar vivendo as dificuldades que essa cidade clama, Porto não pode ficar parado como viveu nos últimos anos. Eu tenho certeza que Porto Seguro com Jânio será bem melhor, disse o deputado.

Dep. Federal Jânio Natal – PRP/BA

Visivelmente emocionado, o deputado Jânio Natal, foi a atração principal da noite. Quando chegou ao evento, milhares de pessoas cercaram o deputado que fez questão de comprimentar a todos. Mulheres, crianças e idosos a todo instante paravam o deputado e pediam para tirar uma foto.

Quando conseguiu chegar ate o stand montado pela Namídia para realização das entrevistas, o deputado falou da alegria de receber tanto carinho dos moradores de Porto Seguro. Os verdadeiros responsáveis por essa linda festa, são as pessoas, os trabalhadores que aqui estão. Eu sou só parte integrante da festa. Fico muito emocionado e contente com essa recepção que tenho recebido, a gente só colhe o que planta. Agradeço a Deus, por esse amor e carinho. Peço a Deus que eu possa desenvolver cada dia mais a politica do bem, que eu possa exerce no meu mandato o melhor para todos. Desejo muita força, saúde e paz a todos nesse dia. Parabéns ao Toda Hora que está fazendo essa cobertura magnifica e pelo trabalho maravilhoso que vem desenvolvendo na mídia falada, escrita e agora televisada, concluiu.

Dep. Federal Luis Tibé – PTdoB/MG

Festa bonita, é um prazer está mais uma vez aqui em Porto Seguro nessa terra abençoada. Viemos prestigiar esse dia importante que é a festa do trabalhador. Porto esta de parabéns em promover um evento assim, disse o deputado mineiro que veio a Porto Seguro exclusivamente para prestigiar o evento.

Darcles Oliveira – Diretor Institucional da Petrobras

Uma grande festa dessa no dia do trabalhador em Porto Seguro, muito bem organizada e ver o carinho com que é recebido o deputado Jânio Natal mostra o quanto ele é amado e querido pelo trabalhador e por todos os moradores da cidade, disse Darcles.

Jorge Aleluia – Presidente estadual do PRP

Quero parabenizar todos os trabalhadores de Porto Seguro e em especial o deputado Jânio Natal que é um trabalhador e muito amigo de todos. Espero que todos os trabalhadores aproveitem a festa e que na quarta-feira todos possam voltar felizes aos seus trabalhos por ter participado de uma festa tão bonita e se sentindo honrado. Parabéns a Namídia e aos seus veículos de comunicação, pela cobertura no evento e por apoiar essa que é uma manifestação popular, finalizou Aleluia.

Rivaildo – Presidente PTC/BA

A festa está ótima, uma festa que valoriza o trabalhador, que valoriza a mulher e ver o crescimento das mulheres no mercado de trabalho é muito importante. Hoje a mulher esta conseguindo equiparar seus rendimentos com os dos homens. Não é atoa que a gente vê tanta mulher se sobressaindo aos homens e se dando tão bem em suas profissões, temos ate uma dirigindo nosso país. O deputado disse ainda está orgulhoso de ser amigo de Jânio Natal, de um deputado tão querido e amado pelo seu povo. Parabéns a todos os trabalhadores e especialmente as mulheres,finalizou.

Paulinho Magalhães – Vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador

Paulinho disse está feliz em participar da festa do trabalhador, e abraçar os trabalhadores de onde tudo começou no país e um privilégio para mim. Paulinho conclui dizendo, em tempos de tantos politicos corruptos e Jânio natal é um exemplo pra mim e para muitos políticos nos estimulando a trabalhar mais e melhor por nossa região. Parabens ao sindicato e a todos que trabalharam na organização.

Paulinho Tôa Tôa – Vereador de Porto Seguro

O vereador elogiou a organização do evento e principalmente ao sindicato por ter conseguido levar ate o local as famílias dos trabalhadores, experiente em festas e eventos, Paulinho enalteceu a organização e a qualidade do evento. É bom quando você vê um evento desse porte, sendo realizado para as pessoas que geralmente são os responsáveis em produzir grandes eventos para os turistas, finalizou.

Joilson Lima – Presidente do SINSPPOR

A gente não esperava que daria tanta gente aqui hoje, nos conseguimos reunir aqui trabalhadores de varias classes sociais. Voce ve uma festa dessa com tanta gente e não ter uma briga e nenhuma confusão eu so tenho agradecer a Deus, voce ver empresarios, politicos, trabalhadores de todas as classes sociais reunidos em um só lugar foi maravilhoso, disse o presidente.

A festa que contou com tudo sendo vendido a 1 real , proporcionou essa interação maravilhosa, agradeço a todos os empresarios, e amigos de Porto Seguro que confiaram na nossa proposta e nos ajudaram a fazer aqui a maior festa do trabalhador ja realizada nos ultimos tempos na nossa região.

Joilson finalizou agradecendo a imprensa pelo apoio e cobertura ao evento.

O evento contou com a participação das bandas Djavú, Toa Toa e os Curingas e com os cantores Elivandro Cuca, Reginaldo Rossi couver, Nara Costa e participação de Thiago Salles, alem do Dj Kuko.

Por Luzio Nunes – Namidia Comunicação Integrada

Fotos: Hadja, Maria e Daniel

0 comentários:

Postar um comentário