Estamos de Volta... Idéias Inovadoras e Novos Parceiros

O Maior Blog de Noticias e Entretenimento da Região... 100% Globalizado

Anuncie Aqui... 24 Horas de Divulgação da Sua Empresa

Noticias e Entretenimento de Porto Seguro-Ba e Muito mais pra você.

Esporte, Educação, Negócios, Politica, Denuncias, Classificados.. Só Aqui

PORTO 24 HORAS... A SUA AGÊNCIA DE ENTRETENIMENTO...

Tecnologia é nosso lema... Informática, Cursos e Downloads

Nosso dever é o compromisso com os nossos internautas

Denuncie Aqui

Denuncias 24 Horas por dia combatendo as irregularidades.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deputada Cláudia Oliveira participa de projetos de modernização para o setor agropecuário

Segundo a deputada Cláudia Oliveira “É importante que os deputados conheçam as ações e projetos em prol do desenvolvimento e fortalecimento da agricultura, pecuária, desenvolvimento agrário, pesca e aquicultura”, disse.


Na manhã desta segunda-feira, dia 22, a deputada estadual Cláudia Oliveira prestigiou o encontro sobre perspectivas de parcerias para incremento e modernização do setor agropecuário da Bahia realizado pela Secretaria Estadual de Agricultura – Seagri.
Na oportunidade, o secretário da pasta Eduardo Salles apresentou 18 projetos estruturantes relacionados a investimentos em centro de comercialização de animais, matadouros frigoríficos, unidades de beneficiamento de carne, leite e pescados, entreposto de mel, viveiros telados, kits de irrigação, piscicultura em tanques de rede, regularização fundiária, agricultura familiar, quintais agroflorestais, dente outros, visando a geração de emprego, renda e a melhoria da qualidade de vida da população do Estado.
Segundo a deputada Cláudia Oliveira o encontro foi bastante produtivo. “É importante que os deputados conheçam as ações e projetos em prol do desenvolvimento e fortalecimento da agricultura, pecuária, desenvolvimento agrário, pesca e aquicultura”, disse.


Por: tudo na bahia

Duplo homicídio na Rua 12 no Mirante Caravelas um era menor

PORTO SEGURO-BA

A policia registrou na manhã desta quarta feira 24/10 um duplo homicídio na rua 12 no Bairro Mirante Caravelas em Porto Seguro.

Populares informaram a policia na noite de terça feira por volta das 23:30hs que havia ocorrido um tiroteio na rua 12.

Uma guarnição fez ronda no bairro mais não encontrou nada, só na manhã desta quarta feira que populares encontraram dois corpos no Beco da Rua 12.

No local foi encontrado várias cápsulas de arma de fogo Calibre 380, na praça do Mira Porto também foi encontrado várias capsulas de arma de fogo entre elas calibre .40.

Uma das vitimas foi identificado como sendo Jose Adeildo lima de Araujo 23 anos natural Garanhuns Pernambuco, Adeildo morava em uma casa ao lado do local onde ele caiu.

A outra vitima foi um menor de 17 anos tambem morador do bairro.
Os corpos foram removidos para o IML de Porto Seguro.

AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES, SÓ ABRA SE VOCE FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS EMOCIONAIS.


Galeria de Fotos



POR : O BAIANÃO NOTICIAS