quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deputada Cláudia Oliveira participa de projetos de modernização para o setor agropecuário

Segundo a deputada Cláudia Oliveira “É importante que os deputados conheçam as ações e projetos em prol do desenvolvimento e fortalecimento da agricultura, pecuária, desenvolvimento agrário, pesca e aquicultura”, disse.


Na manhã desta segunda-feira, dia 22, a deputada estadual Cláudia Oliveira prestigiou o encontro sobre perspectivas de parcerias para incremento e modernização do setor agropecuário da Bahia realizado pela Secretaria Estadual de Agricultura – Seagri.
Na oportunidade, o secretário da pasta Eduardo Salles apresentou 18 projetos estruturantes relacionados a investimentos em centro de comercialização de animais, matadouros frigoríficos, unidades de beneficiamento de carne, leite e pescados, entreposto de mel, viveiros telados, kits de irrigação, piscicultura em tanques de rede, regularização fundiária, agricultura familiar, quintais agroflorestais, dente outros, visando a geração de emprego, renda e a melhoria da qualidade de vida da população do Estado.
Segundo a deputada Cláudia Oliveira o encontro foi bastante produtivo. “É importante que os deputados conheçam as ações e projetos em prol do desenvolvimento e fortalecimento da agricultura, pecuária, desenvolvimento agrário, pesca e aquicultura”, disse.


Por: tudo na bahia

0 comentários:

Postar um comentário