domingo, 23 de dezembro de 2012

Tiroteio na Orla: Justiça manda derrubar beco onde começou tumulto

PORTO SEGURO
Por Luzio Nunes/Namidia
Foto: Julio Varnier/Internauta do RADAR64
Derrubada obedeceu a decisão da justiça

Na manhã desta sexta-feira (21), ação coordenada das Polícias Civil, Militar e Federal, cumprindo mandato judicial, demoliu os 13 boxes do Beco das Flores, na orla norte de Porto Seguro.
“O local é considerado um ponto de venda de drogas e receptação de mercadorias roubadas de turistas na praia e não poderia continuar funcionando”, explicou o delegado da Polícia Civil, Robson Andrade.
Segundo a polícia apurou, foi no local que começou, no último domingo, a briga que terminou em tiroteio levando pânico em um dos pontos turísticos mais movimentados de Porto Seguro.
Também conforme apurado, já havia uma investigação em curso a cerca de dois meses e a ação foi precipitada pela guerra de facções ocorrida no início desta semana e que culminou com a ação conjunta das forças de segurança pública. Tal conflito gerou comoção na sociedade de Porto Seguro e teve repercussão nacional.
A polícia autorizou que os proprietários retirassem seus pertences dos boxes, que foram demolidos por uma retroescavadeira.
Proprietários dos boxes reclamaram de não terem sido comunicados com antecedência. “Fomos pegos de surpresa. Quando chegamos para trabalhar a policia já estava demolindo. Só deram tempo mesmo de retirar nossos pertences”, disse um dos proprietários.
A desocupação começou às 5h30 da manhã e ocorreu de forma pacífica.

0 comentários:

Postar um comentário