domingo, 23 de dezembro de 2012

Motociclista morre ao bater de frente com ônibus em Eunápolis

Por Redação RADAR64
Uma batida violenta, por volta das 20h deste sábado (22), deixou uma pessoa morta na BR-101, zona urbana de Eunápolis. O motociclista Paulo Júnior Ferreira Cruz, 28 anos, teria feito ultrapassagem em local proibido e acabou se chocando de frente com um ônibus da empresa Brasileiro que seguia em direção a Itabuna.
GALERIA DE FOTOS DO SITE RADAR 64: 

Uma equipe do Samu ainda foi ao local socorrer a vítima, mas os ferimentos foram muito graves. A morte foi imediata. O parabrisa e a dianteira do ônibus ficaram muito danificados. A moto também ficou retorcida.

O desastre aconteceu em uma reta nas imediações do IFBA. O trecho, que não tem iluminação pública, ficou interditado parcialmente por mais de uma hora. Policiais rodoviários federais controlaram o fluxo de veículos por uma das faixas. O trânsito só foi liberado depois que a Polícia Técnico fez a perícia.

Um amigo de Paulo contou ao RADAR64 que os dois seguiam em motos diferentes em direção ao centro da cidade e participariam de um churrasco. Ainda de acordo com a testemunha, Paulo ultrapassou um carro.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR64
Moto bateu de frente com o ônibus; Condutor da moto morreu no local
O condutor do ônibus, que estava vazio, ainda tentou desviar da moto. O profissional, que não teve o nome divulgado, não foi encontrado no local pela reportagem, bem como nenhum representante da empresa. 

O homem que morreu morava no bairro Moisés Reis, trabalhava na empresa Pimpão Pneus e deixou dois filhos menores. A PRF ainda está concluindo o boletim com as causas oficiais do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário