segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Pastor Erivaldo substitui Abade na chapa da coligação Meu Porto é Minha Paz


A notícia, confirmada pelo próprio o pastor Erivaldo Santos Nascimento, presidente da Câmara Municipal de Vereadores dá conta de que ele aceitou o convite e o desafio para se candidatar a prefeito de Porto Seguro, em substituição ao nome do prefeito Gilberto Abade, devendo o seu vice ser escolhido entre hoje a amanhã.
A notícia, na minha modesta opinião muito boa para Porto Seguro e sobretudo para a comunidade evangélica, cai como uma verdadeira bomba no cenário político, com contornos que só mesmo Deus pode saber o desfecho final. Para quem não o conhece, ainda de acordo com a minha singela opinião pessoal, o pastor Erivaldo é um dos grandes homens públicos desta  cidade, um cidadão realmente de bem, pai de família exemplar, cristão e temente ao Senhor, um homem que certamente foi escolhido por Ele para fazer a diferença em Porto Seguro, e que irá receber o total apoio deste Blog em sua caminhada.Asupresa e o agir de Deus
O Pastor Erivaldo disse à reportagem do Tudo na Bahia que foi pego totalmente de surpresa. "No sábado à noite fiz uma vigília em minha igreja com alguns pastores e, no final, fui procurado por um deles que disse-me que teria recebido uma revelação, no sentido de que a partir do outro dia – ou seja, no domingo – Deus iria transformar a  minha vida nesta cidade, e que esta transformação se daria através de alguns telefonemas que eu receberia. No outro dia cedo, sem nunca ter imaginado tal possibilidade,  já me acordei com o telefone tocando, sendo convidado por um pastor para enfrentar este desafio. Logo em seguida foi a vez do prefeito Abade me convidar, depois novos pastores e lideranças me ligaram com a mesma proposta. Fiquei sem acreditar no que estava acontecendo e pedi que me dessem um dia para orar e pensar se deveria aceitar o convite.
E, assim sendo, quero em primeira mão confirmar ao Blogo do Miro e ao site Tudo na Bahia que resolvi aceitar o desafio e que coloco meu nome, a partir deste momento, a serviço e à disposição da população de Porto Seguro. Irei até aonde o povo quiser que eu vá. Sou um homem de Deus, voltado para a obra e as coisas de Deus, e não tenho ilusões com as tentações materiais deste mundo. Estou aqui para servir a minha cidade, à comunidade evangélica e a toda a população de Porto Seguro”, garantiu.
A decisão deve acomodar o grupo político, especialmente os candidatos a vereador e  dá uma resposta à opinião pública.


Art: Porto 24 Horas



Matéria Retirado do Site: Tudo na Bahia *Blog do Miro*




Réplicas:

Então! Como algumas pessoas passaram a comentar por aí que o blog porto 24 horas anda colando matérias... Isso é quase que verdade! Porquê o intuito do blog é reuni-las de todas as fontes em tempo real para o público em um só mecanismo... Mas isso não vem ao caso, quem percebeu curtiu, quem não curtiu também tem a sua razão. Agora vamos operar de forma diferente, com muito mais criatividade e inovação, unindo experiência e abrindo um verdadeiro fórum de discussão e opiniões. O Porto 24 Horas mudou para melhor! confira devagar e sempre.


Opinião Pessoal: 
Tenho apenas 24 anos de idade, e 24 anos de ligação com essa terra mãe do Brasil. O poder muda a cabeça das pessoas, a politica também. Então eu não acredito que o Pastor Erivaldo será um bom candidato a prefeitura de Porto Seguro.

0 comentários:

Postar um comentário