PORTO SEGURO - *POLITICA*
Esses dois grupos sempre esperaram avidamente por um embate entre os dois políticos. Como Vasco e Flamengo, Corinthians e Palmeiras, Deus e o Diabo. É como aquela nostálgica briga de rua que tivemos na adolescência. Não havia arma de fogo na cintura. Num dia um batia e noutro dia apanhava.
Assim foram Jânio e Ubaldino. Conduziram seus grupos com a ânsia de que mais cedo ou mais tarde se enfrentariam. Mas agora, esse aguardado duelo de titãs pode estar sendo colocado de molho para um futuro distante. Por circunstâncias os grupos acabaram simpatizando-se entre si e os líderes podem mesmo adiar esse embate.
Uma recente conversa pode ter selado um acordo de aproximação para as próximas eleições no intuito de impedirem a entrada de uma força política de fora que poderia, por puro oportunismo e por impedimento jurídico, plantar uma candidatura fantoche nas próximas eleições.
Assessores de Jânio e de Ubaldino confirmam esse canal de diálogo estabelecido e garantem que a análise futura do quadro político pode definir essa aliança.
Por Cezar Aguiar
0 comentários:
Postar um comentário